segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Banco do Brasil apresenta cartão personalizado com imagem da cidade de Areia

Por do sol na Rua Pedro Américo/ Areia PB/ Foto: Gilmar Batista
Foi apresentado pelo Banco do Brasil na tarde de ontem 20, na praça João Pessoa, o cartão Ourocard Personalizado, com imagem da Histórica cidade de Areia, o evento contou com a presença da ex – jogadora de vôlei e medalhista Olímpica Virna Dias, que esbanjou simpatia e autografou camisas e bonés que foram distribuídos com os presentes.  

A imagem que estampa os cartões Ourocard Personalizado foi registrada pelo jovem fotografo areiense Gilmar Batista e foi escolhida pela própria população da cidade através de uma enquete na Internet e concorreu com mais outras duas imagens, a imagem escolhida foi o pôr do sol na Rua Pedro Américo.

No Brasil, 26 cidades estão tendo esse privilégio de ver suas imagens estampando os cartões da Ourocard. Na Paraíba são apenas cinco cidades e Areia está entre elas.

Durante o evento, foi anunciado pela direção do Banco do Brasil, que a fundação Banco do Brasil também está beneficiando a cidade de Areia com a doação de barracas personalizadas que serão utilizadas na feira livre da cidade 

Foto: Gilmar Batista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário